Itabaiana e FreiPaulistano estreiam com empates na Série D

Campeonato Brasileiro | 21.09.2020 às 06:48h

Itabaiana e FreiPaulistano, os dois representantes estearam neste domingo (20) no Campeonato Brasileiro da Série D tendo como adversários equipes do futebol Potiguar, em jogos válidos pelo Grupo A4.

O Itabaiana estreou na competição jogando no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana/SE, diante do ABC/RN e a partida terminou com o placar em 1 a 1. O Mais Querido do Rio Grande do Norte saiu na frente do marcador com um gol de Sousa Tibiri, aos 33 minutos do primeiro tempo. O Itabaiana foi salvo da derrota aos 50 minutos do segundo tempo, quando o atacante Thiago Santos, converteu a cobrança de um pênalti.

Já a equipe do FreiPaulistano/SE empatou por 0 a 0 contra o Potiguar/RN. A partida também aconteceu na tarde de domingo (20) no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró (RN).

Na próxima rodada o FreiPaulistano joga contra o Vitória da Conquista/BA no domingo (27) às 16h, no Estádio Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo (SE). Já o Itabaiana enfrenta o Central/PE, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru/PE.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia