Com gol contra, expulsão e polêmicas da arbitragem, Confiança empata na Arena Batistão

Terceira partida sem vencer | 16.09.2020 às 04:27h

Em partida adiada da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Confiança/SE e Avaí/SC se enfrentaram na noite desta terça-feira (15) na Arena Batistão, em Aracaju/SE, e o encontrou terminou com o placar em 2 a 2.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo o Leão da Ilha saiu na frente do marcador, através do atacante Rildo. O gol garantiu a vitória parcial da equipe de Santa Catarina na primeira etapa. (Foto: Emanuel Rocha/Futura Press/Estadão)

Na volta do intervalo, o Confiança conseguiu a igualdade no placar aos dois minutos, com um gol contra do zagueiro Rafael Pereira. O Dragão partiu para cima do adversário e aos cinco minutos o meia central Ítalo assinalou o gol da virada. No entanto, o meia central Valdívia decretou o empate aos 35 minutos.

No complemento da 10.ª rodada o Confiança recebe o Guarani/SP. O jogo está programado para sexta-feira, dia 18, as 19h15, na Arena Batistão, em Aracaju. O Guarani ocupa a 15.ª posição na tabela de classificação, enquanto o Confiança é o 16.º, ambos com 08 pontos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia