Ótica Perfil

Itabaiana vacila, sofre virada no Batistão e perde a primeira fase do Campeonato Estadual

Futebol | 08.04.2010 às 01:22h

Na abertura da 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano, o Itabaiana foi derrotado, de virada, pelo placa de 3 a 1 diante da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis em jogo realizado na noite de quarta-feira, dia 07, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Com a vitória o River Plate chega aos 33 pontos positivos e já garante vaga na final da competição para decidir o título estadual com o ganhador do quadrangular do Sergipão 2010, uma vez que não pode ser mais alcançado por seus adversários.  
A partida foi dirigida pelo árbitro Ivo Alexandre de Moraes Santos e os gols foram assinalados pelo zagueiro Toninho aos 40 minutos da primeira etapa para o Tricolor da Serra em cobrança de penalidade máxima, enquanto para o River Plate marcaram Wallace aos 46’, também no primeiro tempo, Fernando Pilar e Fábio Júnior, respectivamente, aos 32’ e 47 minutos do segundo tempo. 
Como anormalidade foi a registrada a expulsão de três jogadores, sendo pelo Itabaiana Neném, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Glauber, 49’ da etapa final, e Fernando Pilar pelo River Plate aos 42 minutos do segundo tempo.  
A renda somou a importância de R$ 7.255,00 para um público de 738 pagantes.

O Itabaiana atuou com: Érico, Glauber, Mauricio, Toninho e Carlisson (Paulinho Potiguar); Tião Bahia, Mazinho Sergipano, Fábio Magrão (Pedrinho) e Tinho (Lucas Dantas); Neném e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.

Já o River Plate venceu com: Pablo, Vagner Martins (Araujo), Fernando Belém, Glauber e Evaldo Bahia; Wallace, Fernando Pilar, Daniel (Fábio Júnior) e Bibi; Ailton (Fabinho) e Almir Sergipe. Técnico: Rocha.

Mesmo com a derrota o Itabaiana tem vaga assegurada na disputa do quadrangular.
As outras duas equipes só conhecidas após o complemento da rodada que acontece nesta quinta-feira, dia 08, com a realização de mais quatro partidas.

Confira os jogos

São Domingos x Guarany – Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, as 15h15;
América x Sete de Junho – Estádio Durval Feitosa, em Propriá, as 15h15;
Riachuelo x Sergipe – Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, as 15h15;
Confiança x Olímpico – Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva