Ótica Perfil

Tricolor da Serra ganha reforços para enfrentar o River Plate

Campeonato Sergipano - Série A1 | 07.04.2010 às 11:38h

Para o jogo decisivo da primeira fase do Campeonato Sergipano o técnico Quintino Barbosa terá os reforços do zagueiro Maurício Gaúcho, do meio-campista Mazinho Sergipano e do atacante Tinho. O zagueiro retorna ao time titular após cumprir a suspensão automática pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, enquanto o meio-campista esteve ausente do último compromisso do Itabaiana na competição estadual em virtude da expulsão sofrida no jogo válido pela 16ª rodada. Já o atacante estava entregue ao departamento médico do Clube.
Na tarde de terça-feira, dia 06, o treinador realizou no Estádio Presidente Médici o treinamento apronto visando a partida contra o River Plate nesta quarta-feira, dia 07, as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, com arbitragem de Ivo Alexandre de Moraes Santos. Já os assistentes são: Rubens dos Santos Filho e Eliziane Vidal dos Santos Duares.
No último trabalho com bola antes do clássico, o time titular foi formado com Érico, Glauber, Maurício Gaúcho, Toninho e Carlisson;
Tião Bahia, Mazinho Sergipano, Fábio Magrão e Neném;     
Fabinho Recife e Tinho.
Uma vitória diante do River Plate garante ao Itabaiana o título da primeira fase e conseqüentemente o direito de decidir o título estadual com o vencedor do quadrangular final do Sergipão 2010.

Classificação

*1º - Itabaiana - 30 - pontos
*2º - River Plate - 30 
*3º - Olímpico - 29
*4º - Confiança – 26
  5º - América - 25
  6º - São Domingos - 22
  7º - Guarany - 20
  8º - Sergipe - 18
*9º - Sete de Junho - 17
*10º - Riachuelo - 05

* Se classificam para o Quadrangular Final
* São rebaixados para a Série A2

O Richuelo Futebol Clube foi penalizado mais uma vez pelo TJD/SE com perda de mais 03 (três) pontos por ter ulitilizado o meio-campista Orlando em uma partida do returno com o terceiro cartão amarelo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva