Confiança completa quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B

Continua em jejum | 24.08.2020 às 04:45h

Confiança/SE e Cruzeiro/MG se enfrentaram na noite de domingo (23) na Arena Batistão, em Aracaju/SE, em partida válida pela 5.º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o encontro terminou sem vencedor.

Logo aos 11 minutos do primeiro, a arbitragem assinalou uma penalidade a favor da Raposa mineira, porém o goleiro Rafael Santos conseguiu defender a cobrança efetuada pelo meia Regis. Entretanto, 14 depois o lateral direito Raúl Cáceres abriu o placar para o Cruzeiro. Ainda no primeiro tempo o Confiança conseguiu a igualdade no marcador, por intermédio do atacante de Reis, aos 45 minutos.

Diante do empate contra o Cruzeiro o Dragão do Bairro Industrial completou seis jogos sem vencer. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B são dois empates e duas derrotas e com apenas dois pontos e a equipe sergipana se encontra na zona de rebaixamento ocupando a
18.ª posição na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Confiança enfrenta o Figueirense/SC, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC, no sábado (29), às 19h. (Foto: Bruno Haddad)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia