Ótica Perfil

Confiança é derrotado no interior paulista em noite de vacilo do goleiro e da zaga

Campeonato Brasileiro da Série B | 12.08.2020 às 13:59h

Com dois gols do lateral direito Ronald, aos seis minutos do primeiro tempo e aos 21 do segundo tempo, o Botafogo/SP derrotou o Confiança/SE pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Botafogo e Confiança voltaram a se encontrar depois de 44 anos.

A partida aconteceu na noite de terça-feira (11) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto/SP, onde a Pantera não atuava havia cinco meses, uma vez que a cidade de Ribeirão Preto estava na fase mais restrita do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus. (Foto: Reprodução/Futebol Interior)

Na estreia da competição, o Confiança empatou por 2 a 2 contra o Paraná Clube na Arena Batistão, em Aracaju/SE, enquanto o Botafogo/SP foi derrotado pelo Cruzeiro/MG pelo placar de 2 a 1 no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG.

Na próxima rodada, o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o Avaí/SC na Arena Batistão, em Aracaju/SE. A data e o horário ainda serão definidos pelo departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva