Ótica Perfil

Confiança tropeça na Arena Batistão na estreia do Campeonato Brasileiro

Série B | 08.08.2020 às 06:56h

Depois de 28 anos a Associação Desportiva Confiança volta a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. A última vez do Dragão do Bairro Industrial na Série B foi em 1992, ano em que o Paraná Clube.

Em partida válida pela Primeira Rodada, o Confiança/SE recebeu o Paraná Clube na noite de sexta-feira (07) na Arena Batistão, em Aracaju/SE. O encontro foi realizado sem a presença das torcidas, como determina os protocolos da pandemia da covid-19. (Foto: Osmar Rios)

Após estar perdendo pelo placar de 2 a 0, o Confiança conseguiu uma superação surpreendente e chegou a igualdade no marcador. Os gols da equipe paranaense foram assinalados pelo meia central Renan Bressan, aos 45 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Gustavo Mosquito, aos 18 minutos da etapa final.

A reação do time sergipano começou aos 26 minutos por intermédio do meia central Danilo Pires, e 49 minutos, o atacante Iago salvou o Confiança de uma derrota na estreia da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O próximo compromisso do Confiança pela Série B acontece agora na terça-feira (11) diante do Botafogo/SP. O jogo será no Estádio da Fonte Luminosa as 19h15 na cidade de Araraquara, no interior paulista.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva