Ótica Perfil

De virada, Sergipe vence o Itabaiana e deixa a zona de rebaixamento

Campeonato Sergipano - Série A1 | 28.03.2010 às 22:28h

Com arbitragem de Mário Sérgio da Silva Bancilon, o Sergipe venceu o Itabaiana pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.
O gol do Itabaiana foi assinalado pelo atacante Fabinho Recife, aos 44 minutos do primeiro tempo, enquanto para o Club Sportivo Sergipe marcaram Tiago, aos 20 minutos, e Fabinho Cambalhota, aos 28’, ambos na segunda etapa.
O clássico envolvendo o Tricolor da Serra e o Mais Querido teve três jogadores expulsos, sendo Mazinho Sergipano e Maurício Gaúcho pelo Itabaiana, respectivamente aos 3’ e 40 minutos do segundo tempo, e Pedrinho pelo Sergipe, aos 8 minutos da etapa final.
A partida aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, com uma renda de R$ 5.385,00 para um público de 575 pagantes.
Com o resultado negativo o Itabaiana perde a liderança da fase classificatória. Somando 27 pontos ganhos, o Tricolor da Serra caiu a segunda colocação. Já o Sergipe é o sétimo colocado com 18 pontos positivos.

O Sergipe venceu com: Maicon, Maneco, Bruno, Valdson (Felipe) e Pedrinho; Elton, Robinho, Chicão (Fabiano) e Tiago; Hugo Henrique (Osvaldo) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Pedro Costa.

Itabaiana perdeu com: Érico, Glauber, Mauricio (Zé Roberto), Carlisson e Paulinho Potiguar; Tião Bahia (Gilmar), Mazinho Sergipano, Neném e Fábio Magrão; Márcio Machado (Lucas Dantas) e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.

  
Clique nas fotos para amplia-las

Confira os demais resultados da rodada

No Estádio Souzão, em Itabaianinha, o Olímpico Esporte Clube venceu o Sete de Junho por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fio, aos 4 minutos do primeiro tempo e Flávio Riachão, aos 21 minutos da etapa complementar. Dois jogadores foram expulsos pelo árbitro José Humberto Ferreira Maroto, sendo o atacante Binho pelo Dragão da Zona Sul e o o lateral-esquerdo Ramon pelo Galo do Rio Real.  

Em Propriá, no Estádio Durval Feitosa o América Futebol Clube derotou o Riachuelo Futebol Clube pelo placar de 2 a 0 com gols de Théo, aos 30 minutos e Alan, aos 33’, ambos no segundo tempo. Com a derrota sofrida para o Tricolor da Ribeirinha o Riachuelo é o primeiro time a ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Sergipano.

Já no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, a Sociedade Esportiva River Plate ganhou do São Domingos Futebol Clube pelo placar de 2 a 0.
Os gols da partida foram assinalados por Ailton e Bibi, aos 30 minutos do segundo tempo, e 34’ também da etapa final.

Classificação

  *1º - Olímpico - 28 - pontos
  *2º - Itabaiana- 27 
  *3º - River Plate - 27
  *4º - América – 25
    5º - Confiança - 23
    6º - São Domingos -19
    7º - Sergipe - 18
    8º - Sete de Junho - 17
  *9º - Guarany - 16
*10º - Riachuelo - 08

* Se classificam para o Quadrangular Final
* São rebaixados para a Série A2

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva