Ótica Perfil

Club Sportivo Sergipe anuncia retorno de base do elenco e novas contratações

A volta do futebol | 09.07.2020 às 15:49h

Visando o reinício do Campeonato Sergipano da Série A1 2020, com previsão de recomeçar no próximo dia 25, sem a presença do público, a diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou no começo da semana o retorno da base do elenco e sete novas contratações. No total, já são 20 atletas visando o reinício da competição estadual.

Do elenco que iniciou a atual temporada estão de volta os goleiros Marcão e Wallace; os laterais: Fabinho, Paulo Fernando e Maikon; o zagueiro Dedé; os meias Ewerton Ageu, Daniel e Rafael; os atacantes Bebel, Hiltinho, Cléber e Pedrinho, além do técnico Paulo Foiani.
O clube não poderá contar com os retornos do atacante Anselmo Tadeu que assinou com a Portuguesa de Desportos/SP para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2, e o volante Johnnatan, que foi contratado pelo Boa Esporte/MG.

Já as novidades são o zagueiro Hitalo Rogério de 31 anos, ex-Marília/SP; os laterais-esquerdo Anderson de 28 anos, ex-Cianorte/PR, e Daniel Carioca de 24, ex-Americano/RJ; os volantes Dinda de 31 anos, ex-Vitória da Conquista/BA, Gaspar de 24 anos, ex-Iranduba/MA, e Carlos Henrique de 24 anos, ex-ASA/AL.

Outra novidade é o volante Brendon Luís. O jogador de 27 anos tem passagens pelo clube nos anos de 2017, 2018 e 2019, onde foi campeão estadual em 2018 e no ano seguinte ainda disputou a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Brendon retorna ao Club Sportivo Sergipe para disputar as últimas cinco rodadas do quadrangular final do Campeonato Sergipano após passagem pelo Capivariano/SP. (Foto: José Maria Marques)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva