Ótica Perfil

Itabaiana é derrotado no Batistão no encontro dos tricolores

15ª rodada do Campeonato Sergipano | 25.03.2010 às 01:21h

 
Clique na foto para amplia-la

Em jogo que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 24, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, na sequência da 15ª rodada do Campeonato Sergipano, o Itabaiana foi derrotado pelo América Futebol Clube por 2 a 1.
Os gols do Tricolor da Ribeirinha foram assinalados por Alan Dinamite, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Roger, aos 45 da etapa final. Já o gol do Tricolor da Serra foi marcado pelo zagueiro Toninho cobrando penalty aos 23 minutos do segundo tempo.
Com uma arbitragem confusa de Cláudio Francisco Lima e Silva, a renda no Batistão somou a importância de R$ 2.490,00 para um público de 316 pagantes.
O América teve o meio-campista Carlinhos expulso aos 35 minutos  da segunda etapa quando o placar era de 1 a 1.
Mesmo com a derrota o Itabaiana segue na liderança da competição com 27 pontos, enquanto o América ocupa a quarta colocação com 22. 

A nota lamentável ao final do jogo foi a falta de equilíbrio do treinador Quintino Barbosa, que discutiu com torcedores do Itabaiana e ainda bateu boca com repórter Beto Silveira da Fm Itabaiana, gerando muita confusão ainda no gramado do Estádio Lourival Baptista. 

O Itabaiana perdeu com: Érico, Gláuber (Fabinho Recife), Maurício Gaúcho, Toninho e Paulinho Potiguar (Junior Sertânia); Neném, Mazinho Sergipano, Fábio Magrão e Madson; Ma´rcio Machado (Pedrinho) e Tinho. Técnico: Quintino Barbosa. 

                              Olímpico vence e afunda ainda mais o Riachuelo

Atuando no Estádio Francisco Leite pela 15ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, o Olímpico Esporte Clube venceu o Riachuelo Futebol Clube pelo placar de 2 a 0 com gols de Murrar aos 20 minutos da etapa inicial e Serginho aos 46' do segundo tempo.
Com o resultado obtido na cidade de Riachuelo o Dragão da Zona Sul assume a vice-liderança da competição com 25 pontos, enquanto o Riachuelo é o último colocado na tabela de classificação com apenas 08 pontos ganhos.

                      Em Tobias Barreto, Confiança empata com o Galo do Rio Real

Após estar vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols de Ciro, aos 3 minutos, e Eri, aos 37’, ambos no primeiro tempo, o Confiança cedeu o empate ao Sete de Junho Esporte Clube.
Os gols do Galo do Rio foram assinalados por Abelha aos 41 minutos e Marcos Chaves aos 43’ da segunda etapa, respectivamente.
O resultado tirou o Dragão do Bairro Industrial do grupo dos 4 que lutam para o quadrangular final do Campeonato Sergipano. Com 20 pontos positivos  o Confiança caiu para a quinta colocação, enquanto o Sete de Junho na sexta posição com 17.

O Campeonato Sergipano tem sequência nesta quinta-feira, dia 25, com a partida envolvendo o Club Sportivo Sergipe e São Domingos Futebol Clube. O jogo acontece as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O árbitro será Claudionor dos Santos Junior. Já os assistentes são: Renison Nunes Freire e Rubens dos Santos Filho.

Jogo transferido
A partida entre River Plate e Guarany pela 15ª rodada programada na tabela para o dia 24 foi transferida o dia 31 as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva