Ótica Perfil

Itabaiana dispara na liderança do Sergipão 2010 ao vencer clássico em Aracaju

Campeonato Sergipano - Série A1 | 21.03.2010 às 21:49h

Com gols de Tinho, aos 27 minutos, Glauber, aos 44, ambos no primeiro tempo, e Paulinho Potiguar, aos 28 minutos da etapa final, o Itabaiana venceu o Confiança pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano.
O gol do Confiança foi assinalado pelo atacante Cristiano Alagoano em cobrança de penalidade máxima aos 40 minutos do segundo tempo.
A partida aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e teve Jonaldo Alves Simões como árbitro. Já a renda somou a importância de R$ 9.365,00 para um público de 1.081 pagantes.
Com o resultado, o Itabaiana segura a liderança da competição com 27 pontos, enquanto o Confiança permanece na quarta posição com 19 pontos positivos.
O Tricolor da Serra derrotou o Confiança com: Érico, Glauber, Mauricio Gaúcho, Toninho e Paulinho Potiguar (Gama); Mazinho Sergipano, Carlisson, Nenêm e Madson (Lucas Dantas); Márcio Machado (Fábio Magrão) e Tinho. Técnico: Quintino Barbosa.

                               Sergipe conquista segunda vitória consecutiva

Atuando no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá, pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano, o Sergipe derrotou o América por 2 a 0.
Os gols que garantiram ao Mais Querido a segunda vitória consecutiva na competição estadual foram assinalados pelo atacante Hugo Henrique, aos 13 e 33 minutos do primeiro tempo.
Mesmo com a derrota, o América se mantém na quinta colocação na tabela de classificação com 19 pontos, enquanto o Sergipe já ocupa a sétima posição com 15. 
 
                                Olímpico completa cinco jogos sem vitória

Na reabertura do Estádio Tenisson Souza, “O Souzão”, em Itabaianinha, o Olímpico Esporte Clube empatou em 1 a 1 com a Sociedade Esportiva River Plate, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano. O gol do Olímpico foi marcado pelo zagueiro Cleriston, aos 4 minutos do primeiro tempo, enquanto o lateral-direito Vagner Martins assinalou para o River Plate aos 26 minutos, também da primeira etapa.
Apesar do resultado o Dragão da Zona Sul permanece na terceira colocação na tabela de classificação com 22 pontos. Já o River Plate é o segundo com 24.
A última vitória do Olímpico no certame estadual aconteceu na 9ª rodada quando derrotou o Confiança por 2 a 1 no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.
Nas últimas cinco partidas que disputou o Olímpico sofreu duas derrotas e empatou três vezes.  
 
                         Galo do Rio Real derrota o Galo do Sertão de virada

Em partida que aconteceu no Estádio Caio Feitosa na cidade de Porto da Folha, o Sete de Junho Esporte Clube venceu a Associação Atlética Guarany pelo placar de 2 a 1 na 14ª rodada do Campeonato Sergipano.
O gol do “Galo do Sertão” foi marcado pelo meio-campista Naldinho, aos 7 minutos do primeiro tempo. Já para o “Galo do Rio Real” marcaram Alex Bahia e Marcos Chaves, respectivamente, aos 37 e 42 minutos do segundo tempo.
Mesmo vencendo o Sete de Junho permanece na penúltima posição da tabela com 13 pontos, enquanto o Guarany é o oitavo, também com 13 pontos ganhos.   

        Coelho do Agreste vence o lanterna do Sergipão 2010 em São Domingos

No Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, o Riachuelo Futebol Clube foi derrotado pelo São Domingos Futebol Clube pelo marcador de 2 a 1.
Os gols do “Coelho do Agreste” foram assinalados por Lelê e Nivaldo. Já Elielton foi o autor do gol de honra do Riachuelo. 
Com a vitória o São Domingos assume a sexta colocação da tabela com 16 pontos, enquanto o Riachuelo é o último colocado com apenas 8.

CLASSIFICAÇÃO

  1º - Itabaiana – 27 pontos
  2º - River Plate – 24
  3º - Olímpico – 22
  4º - Confiança – 19
  5º - América – 19
  6º - São Domingos – 16
  7º - Sergipe – 15
  8º - Guarany – 13
  9º - Sete de Junho – 13
10º - Riachuelo – 08

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva