Ótica Perfil

Três jogos abriram o certame estadual de 2008

| 13.01.2008 às 19:12h

A primeira rodada do campeonato sergipano de 2008 registrou 09 gols em três partidas.
Na cidade de Itabaianinha, no Estádio Souzão, o Olímpico Esporte Clube empatou com o São Domingos Futebol Clube pelo placar de 2 a 2, após está perdendo por 2 a 0.
Para o Dragão da Zona Sul marcaram Serginho e Gilmar, enquanto o atacante Nivaldo assinalou duas vezes para o time da cidade de São Domingos.
O São Domingos volta à campo, no próximo domingo, quando enfrenta a Associação Olímpica de Itabaiana, no Estádio Arnaldo Pereira e o Olímpico enfrenta o Pirambu, no Estádio Municipal Prefeito André Moura. 

No Estádio Caio Feitosa em Porto da Folha, o Guarany também empatou com Pirambu em 2 a 2.
Os gols da partida foram assinalados por Radar e Cleber para o Galo do Folha Guarany, enquanto Anderson e Edmar marcaram para o Pirambu.
Na próxima rodada o Guarany enfrenta o Confiança no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.

O outro jogo rodada aconteceu no Estádio do Limão na cidade de São Cristóvão e envolveu as equipes do São Cristóvão e Confiança.
Ao final da partida, com um gol marcado por Gilsinho aos 34 minutos do segundo tempo o time da casa comandado pelo técnico Marcelo Sergipano, saiu de campo com uma vitória diante do Dragão do Bairro Industrial.

A primeira rodada será completada com dois jogos na próxima quarta-feira, dia 16.
No Estádio Presidente Médici às 20h30, o Itabaiana estréia na competição diante do Boca Júnior da cidade de Cristinápolis, campeão da segunda divisão do ano passado. Já o Sergipe estreará contra o América de Propriá, atual campeão estadual, no Estádio João Hora de Oliveira em Aracaju às 15h15.

Contatos:

gilsondeoliveira@itnet.com.br

gilsondeoliveira@fmprincesa.com.br
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva