Sergipe, Confiança, Itabaiana e Frei Paulistano anunciam reforços no prazo final da janela

Em busca do título estadual | 11.03.2020 às 21:06h

As quatro equipes classificadas para a disputa do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1 se reforçaram para a sequência da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FS).

Tremendão da Serra

Associação Olímpica de Itabaiana se reforçou com o meia-atacante Léo Mineiro. O jogador de 34 anos estava no Fast Clube/AM e já atuou pelo Tremendão da Serra no ano de 2028.
Além de Fast Clube e Itabaiana, Léo Mineiro também possui passagens por Nova Iguaçu/RJ, Sampaio Corrêa/MA, Nacional/AM e Imperatriz/MA.

Touro do Agreste

A Associação Desportiva Frei Paulistano contratou três reforços. Chegaram para o elenco os atacantes Emerson Catarina e Caique e o lateral-direito Magno.

Emerson Catarina tem 23 anos e estava no Atlético Cearense. Ele possui passagem pelo futebol sergipano, onde atuou pelo Lagarto FC em 2018.

Já Caíque tem 26 anos e estava no Campinense/PB. O atacante também jogou no Athlético Paranaense, RB Brasil/SP e Londrina/PR.

Mais Querido

O Club Sportivo Sergipe também se reforçou com o lateral-direito Daniel Farias. O jogador de 24 anos e estava no Americano/RJ. Ele ainda possui passagens pelo Hercílio Luz/SC, Oeste/SP, onde disputou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B, além do Boa Esporte/MG.

Dragão

A Associação Desportiva Confiança anunciou o goleiro Jhonathe Ítalo de Souza, conhecido no mundo futebolístico como Careca. O atleta de 22 anos é paraibano de Campina Grande, mede 1m84 e foi revelado pelo América/PE.

Nas categorias de base, atuou também pelo CSP, Treze, Campinense e Serrano, todos no futebol da Paraíba, e ainda tem passagens pelo Perilima, Nacional/PB e Sport Lagoa Seca/PB.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia