Ótica Perfil

Zagueiro garante vitória do Itabaiana

Campeonato Sergipano | 18.03.2010 às 00:56h

Com arbitragem de Antonio Hora Filho, o Itabaiana abriu na noite de quarta-feira, dia 17, a 13ª rodada do Campeonato Sergipano vencendo o Sete de Junho Esporte Clube pelo placar de 1 a 0, mesmo sem apresentar um bom futebol.
O único gol da partida foi assinalado pelo zagueiro Toninho aos 35 minutos do primeiro tempo em cobrança de penalidade máxima.
O jogo aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e registrou uma arrecadação de apenas R$ 1.745,00 para um público de 206 pagantes, gerando mais uma vez prejuízo para a Associação Olímpica de Itabaiana, mandante do campo.
A vitória coloca o Tricolor da Serra na liderança da competição, provisoriamente, com 24 pontos ganhos, enquanto o Galo do Rio Real permanece na sétima colocação com 10.
O próximo compromisso do Itabaiana será diante do Confiança no domingo, dia 21. O jogo está programado para o Estádio Lourival Baptista na capital sergipana às 16 horas. Para esta partida o técnico Quintino Barbosa não poderá contar com o meio-campista Pedrinho, uma vez que o atleta foi expulso contra o Sete de Junho e por isso irá cumprir a suspensão automática.
A rodada será completada nesta quinta-feira, dia 18, com a realização de mais quatro partidas.

Confira os jogos

Riachuelo x Confiança – Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, as 15h15
América x Guarany – Estádio Durval Feitosa, em Propriá, as 15h15
São Domingos x Olímpico – Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, as 15h15
Sergipe x River Plate – Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva