Frei Paulistano desencanta e conquista primeira vitória na Copa do Nordeste

Em casa | 08.03.2020 às 22:54h

A Associação Desportiva Frei Paulistano deixou a lanterna do Grupo A na Copa do Nordeste após derrotar o América (RN) pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo (08).

A partida válida pela sexta rodada da Fase de Grupos da Lampions League aconteceu no Estádio Municipal Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo (SE), e o gol que garantiu a primeira vitória do Touro do Agreste na competição foi marcado pelo atacante Luan, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota a equipe alvirrubra do Rio Grande do Norte permanece na penúltima posição do Grupo B somando apenas 06 pontos. Já o Frei Paulistano deixou a lanterna do seu grupo e passou a ocupar a sétima colocação com 05 pontos e continua na briga por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Na próxima rodada, o atual campeão estadual enfrenta o CSA/AL no domingo (15) no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), as 18h. O CSA ainda não venceu na competição. Com cinco derrotas e um empate, o time alagoano é o último colocado do Grupo B.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia