Lagarto dá adeus à Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Vitória em Salvador

Eliminado na 2.ª Fase | 06.03.2020 às 04:19h

Com dois gols do atacante Vico, aos 04 minutos do primeiro tempo e aos 31' da etapa final e um do também atacante Leo Ceará, em cobrança de pênalti, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Esporte Clube Vitória eliminou o Lagarto Futebol Clube da Copa do Brasil, ao vencer a equipe sergipana pelo placar de 3 a 1.

A partida aconteceu na noite de quinta-feira (05) no Estádio Barradão, em Salvador (BA) e o gol de honra do alviverde foi marcado por Edílson, aos 45 minutos do primeiro tempo. (Foto: Uendel Galter/Agência A Tarde)

O Lagarto Futebol Clube conquistou a classificação histórica para a segunda fase da competição ao derrotar o Volta Redonda/RJ por 1 a 0 em jogo disputado no Estádio Estadual Albano Franco, na cidade de Simão Dias (SE). Já o Vitória/BA avançou de fase após empatar em 0 a 0 com o Imperatriz/MA na casa do adversário.

Com a conquista da classificação, o rubro-negro baiano receberá uma premiação de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil) e terá o Ceará Sporting como adversário na terceira da Copa do Brasil, com mando de campo da equipe cearense.

No último final de semana a equipe lagartense já havia eliminada do Campeonato Sergipano da Série A1. Além de não conseguir a classificação para disputar o quadrangular da competição estadual, o Lagarto Futebol Clube ainda foi rebaixado para a Série A2 do futebol sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia