Frei Paulistano sofre derrota na Arena Pernambuco pela Copa do Nordeste

Na lanterna e sem vencer | 26.02.2020 às 22:08h

Em partida válida pela 5.ª rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste realizada na noite desta quarta-feira (26) o Frei Paulistano/SE sofreu sua terceira derrota na competição e apenas dois pontos ocupa a última posição do Grupo A.

O Touro do Agreste foi derrotado pelo Santa Cruz/PE em jogo disputado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pelo placar de 2 a 0. O meia central Didira, marcou duas vezes, aos 8', em obrança de pênalti, e aos 31 minutos, ambos no segundo tempo, e o atacante Victor Rangel, aos 21 minutos, também na segunda etapa, marcaram os gols da Cobra Coral. Já o gol do Frei Paulistano foi assinalado por Acácio, aos 11 minutos do segundo tempo. (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Com a segunda vitória na Lampions League, o Tricolor Pernambucano passou a ocupar provisoriamente a quarta posição do Grupo B com sete pontos e dependerá do resultado da partida entre EC Vitória/BA e CRB/AL para permanecer do G4.

O próximo adversário do Frei Paulistano na Copa do Nordeste será o América FC/RN. A partida está programada para domingo (08/03) às 18h. Entretanto, o local ainda não está definido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia