Atacante chega para tentar salvar o Tremendão da Serra no Campeonato Sergipano

Entre a Cruz e a Espada | 21.02.2020 às 22:13h

Com apenas seis pontos, o Itabaiana ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Sergipano da Série A1 e restando apenas uma rodada para o encerramento da Primeira Fase, o Tremendão da Serra ainda luta por uma das duas vagas restantes para o quadrangular.

O Itabaiana venceu somente duas partidas e sofreu quatro derrotas seguidas, com um aproveitamento de apenas 33% nos seis jogos disputados. A equipe dirigida pelo técnico Ferreira marcou sete gols e sofreu oito, portanto, possui um saldo negativo de um gol.

Para tentar melhorar o desempenho da equipe na competição, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana contratou o atacante Rael. O jogador de 32 anos no futebol sergipano pelas equipes do Sergipe, Confiança e Dorense, além de outros clubes do Nordeste. Atualmente ele estava no Pacajus/CE.

Na última rodada da Primeira Fase, o Itabaiana terá o Lagarto FC como adversário. A partida será no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, às 16h, no dia 1.º de março. Tanto o Itabaiana quanto o Lagarto, brigam por uma vaga no quadrangular como também lutam contra o rebaixamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia