Ótica Perfil

Confiança vence o River-PI na despedida do técnico Daniel Paulista

Copa do Nordeste | 16.02.2020 às 19:21h

Em partida válida pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste o Confiança-SE manteve a liderança do Grupo B ao derrotar o River-PI por 2 a 0 na noite de sábado (15).

O encontro foi realizado na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e os gols do dragão do Bairro Industrial foram marcados por Mikael, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Jeferson Lima, aos 48 minutos da etapa final. (Foto: Dienes Celestino)

A partida registrou um público de 3.744 torcedores, sendo 3.090 pagantes e 654 não pagantes, e teve arbitragem de Joedson de Jesus Oliveira, tendo como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, todos da Federação Baiana de Futebol.

Com a vitória, o Confiança passou a somar 10 pontos e além da primeira colocação do grupo ainda possui a melhor campanha entre as 16 equipes participantes da competição.

O jogo marcou a despedida do treinador Daniel Paulista do comando técnico do Confiança. Ele deixou a equipe proletária do Bairro Industrial para o Sport Clube do Recife (PE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva