Sergipe contrata atacante que estava atuando no futebol Potiguar

Novo reforço | 14.02.2020 às 04:41h

Nesta quinta-feira (13) chegou para o Club Sportivo Sergipe mais um jogador para reforçar o setor ofensivo do Mais Querido visando a sequência da competição estadual.

Trata-se do atacante Abner Lincoln de 24 anos que estava atuando pela equipe do ABC/RN. O atleta já foi incorporado ao elenco no Estádio João Hora de Oliveira e aguarda a sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Abner Lincoln Araújo da Silva é natural da cidade de Blumenau (SC), e recentemente esteve na capital sergipana, quando a equipe potiguar enfrentou o Confiança, na Arena Batistão, na estreia da Copa do Nordeste 2020. (Foto: Luciano Marcos/ABC)

O atacante ainda possui no currículo passagens por clubes como Sinop/MT, Luverdense/MT, Inter de Lages/SC, Concórdia/SC, Marcílio Dias/SC e Tombense/MG.

A diretoria do Sergipe deve anunciar nos próximos dias outros dois reforços a pedido do técnico Paulo Foiani. Os nomes estão sendo mantidos em segredo para não atrapalhar as negociações.

O Mais Querido ocupa a vice-liderança do Campeonato Sergipano da Série A1 e neste domingo (16) enfrenta a Associação Olímpica de Itabaiana, na Arena Batistão, às 16h, em jogo válido pela 6.ª rodada da na Primeira Fase.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia