Ótica Perfil

Tricolor da Serra perde ponto em Porta da Folha

CAMPEONATO SERGIPANO | 14.03.2010 às 22:59h

Com gols do atacante Marcel, aos 9 minutos do segundo tempo, e do zagueiro Toninho aos 31 minutos, também na segunda etapa, a Associação Atlética Guarany e a Associação Olímpica de Itabaiana empataram no Estádio Caio Feitosa na cidade de Porto da Folha pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.
Com o resultado, o Tricolor da Serra caiu para a vice-liderança da competição com 21 pontos. Já o Galo do Sertão ocupa a sxeta posição com 12 pontos positivos.
O ponto negativo do jogo foi a contusão sofrida pelo lateral-direito Kiko ainda no primeiro tempo. O atleta do Guarany foi encaminhado ao hospital da cidade onde ficou constatado o deslocamento da clavícula do ombro esquerdo e terá que passar por uma cirurgia.  

   

  
    Sergipe cai para a zona de rebaixamento após ser derrotado pelo Sete de Junho

Jogando no Estádio Municipal Antonio Ávila dos Reis, “O Brejeirão”, em Tobias Barreto, o Sete de Junho Esporte Clube derrotou o Club Sportivo Sergipe pelo marcador de 4 a 2.
A derrota para o “Galo do Rio Real” coloca o Sergipe na zona de rebaixamento. Com apenas com 9 pontos ganhos o “Mais Querido” ocupa a penúltima colocação na fase classificatória do Campeonato Sergipe, enquanto o Sete de Junho passa a ocupar a sétima posição na tabela de classificação com 10 pontos positivos.
Os gols da partida, válida pela 12ª rodada, foram marcados por Cleber, Marcos Chaves, duas vezes, e Elton, contra, para o Sete de Junho, enquanto Fabinho Cambalhota e Thiago assinalaram para o Sergipe.

                       River Plate assume a liderança do Campeonato Sergipano

A Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis assumiu a liderança da fase classificatória do Campeonato Sergipano com 23 pontos, ao vencer por 2 a 0 o Riachuelo Futebol Clube em jogo que aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Itabaiana.
Os gols que garantiram ao River Plate a liderança da competição foram marcados pelos atacantes Adelino e Bibi, aos 30 minutos da primeira etapa, e 45’, também do primeiro tempo.
Com a derrota o Riachuelo permanece na última colocação com apenas 7 pontos ganhos. 

                                 Confiança reencontra o caminho da vitória

Depois de sete jogos sem vencer no Campeonato Sergipano, o Confiança atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, reencontrou o caminho da vitória e derrotou o São Domingos Futebol Clube pelo placar de 3 a 2.
A partida foi válida pela 12ª rodada e os gols foram marcados por Cristiano Alagoano, Smile e Caté para o Confiança, enquanto Lelê e Nivaldo fizeram para o São Domingos.
Com 18 pontos o Dragão do Bairro Industrial ocupa a quarta colocação. Já o “Coelho do Agreste” é o oitavo colocado com 10 pontos positivos.
(Foto: Portal Infonet
    
Confira a classificação

  1º - River Plate – 23 pontos
  2º - Itabaiana – 21
  3º - Olímpico – 21
  4º - Confiança – 18
  5º - América – 15
  6º - Guarany – 12
  7º - Sete de Junho – 10
  8º - São Domingos – 10
  9º - Sergipe – 09
10º - Riachuelo -07

Próximos jogos -  13ª rodada

quarta-feira, dia 17
Itabaiana x Sete de Junho - Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30

quinta-feira, dia 18
Riachuelo x Confiança – Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, as 15h15
América x Guarany – Estádio Durval Feitosa, em Propriá, as 15h15
São Domingos x Olímpico – Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, as 15h15
Sergipe x River Plate – Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva