Sergipe vence de virada e Dorense conquista primeira vitória no Estadual

Sergipão 2020 | 09.02.2020 às 20:49h

Dois jogos completaram a 5.ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Sergipano da Série A1 na tarde de sábado (08).

No Estádio Estadual Albano Franco, em Simão Dias, o Sergipe retomou a vice-liderança na tabela de classificação com 10 pontos ao derrotar o Lagarto FC pelo placar de 3 a 1.

Após estar perdendo por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Anderson, aos 7 minutos do primeiro tempo, o Mais Querido conseguiu a virada do placar por intermédio do atacante Anselmo Tadeu, aos 29' e aos 50 minutos, e Cléber Ribeiro, aos 38 minutos, todos no segundo tempo. (Foto: Ascom/Lagarto FC)

Com arbitragem de Fábio Augusto Santos Sá (CBF), tendo como assistentes Eric Nunes Costa (CBF) e Emerson Fontes Santos (Master/FSF) a partida registrou um público de 1.104 pagantes.

Em Nossa Senhora das Dores

O Dorense Futebol Clube conquistou sua primeira vitória na fase de classificação do Campeonato Sergipano ao derrotar o Boca Júnior de virada, pelo placar de 2 a 1.

O atacante Diego Neves abriu o marcador em favor do Boca Júnior em cobrança de pênalti no primeiro tempo. O gol de empate do Touro do Sertão foi assinalado também na etapa inicial com Luan. Já aos 45 minutos do segundo tempo aconteceu o gol da virada por intermédio de Caranguejo.

A partida foi disputada no Estádio Ariston Azevedo e teve um público de apenas 260 pagantes, enquanto o árbitro foi Wendel Oliveira Santos, com Cleriston Clay Barreto Rios e Mismak Mendonça Lima os assistentes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia