De virada, Frei Paulistano vence o Itabaiana e Confiança passa sem dificuldades pelo América

Campeonato Sergipano Série A1 | 06.02.2020 às 05:01h

O Campeonato Sergipano da Série A1 teve prosseguimento na noite desta quarta-feira (05) com a realização de dois jogos, ambos válidos pela 5.ª rodada da Primeira Fase.

No Estádio Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo, diante de um público e 1.081 pagantes, o atual campeão estadual derrotou o Itabaiana pelo placar de 2 a 1.

O Tremendão da Serra abriu o marcador por intermédio do atacante Sávio, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Frei Paulistano conseguiu a igualdade no placar com gol de Tiquinho, aos 45 minutos, e aos 25 minutos do segundo tempo, Diogo marcou o gol da virada.

O Itabaiana já cumula a sua terceira derrota consecutiva, enquanto o Frei Paulistano conseguiu se reabilitar na competição e assumiu provisoriamente a vice-liderança na tabela com 09 pontos. Já o Itabaiana permanece com 06 pontos e continua fora da zona de classificação ocupando a colocação.

Em Aracaju

Na outra partida, o Confiança não encontrou dificuldades para vencer o América Futebol Clube da cidade de Pedrinhas por 3 a 0. O jogo foi disputado na Arena Batistão e os gols foram assinalados por Tiago Ennes, aos 17 minutos do primeiro tempo; Ítalo, aos 31 minutos, e Marcelinho, aos 33 minutos, ambos na segunda etapa.

O Confiança segue na liderança da tabela com 13 pontos. Com o resultado, o Dragão do Bairro Industrial já garantiu a classificação por antecipação para a próxima fase da competição, enquanto o América permanece na penúltima colocação com três pontos. (Foto: Osmar Rios)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia