Sergipe vence o Touro do Sertão e assume a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Sergipano

No sufoco | 02.02.2020 às 18:33h

Sergipe e Dorense FC fecharam na tarde deste domingo (02) a 4.ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Sergipano da Série A1 em partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju.

Com um gol do atacante Anselmo, aos 04 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio efetuada por Max Pardalzinho, o Sergipe derrotou a equipe de Nossa Senhora das Dores pelo placar de 1 a 0. O destaque do jogo foi o goleiro Marcão, que em diversas oportunidades salvou o Mais Querido de sofrer o gol de empate. (Foto: Dienes Celestino)

A partida teve arbitragem de Claudionor dos Santos Junior (Master/FSF), tendo como assistentes Rodrigo Guimarães Pereira (CBF) e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (CBF). Já o público registrado foi de 2.385 torcedores, sendo 2002 pagantes e 383 não pagantes.

Com o resultado, o Sergipe passou a ocupar a vice-liderança na tabela de classificação com 07 pontos, enquanto o Dorense é o lanterna da competição com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Sergipe vai à cidade de Simão Dias, onde enfrenta o Lagarto FC no sábado (08) no Estádio Estadual Albano Franco, às 16h. No mesmo dia, as 15h30, o Dorense recebe o Boca Júnior no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia