Ótica Perfil

Itabaiana perde três jogadores para jogo contra o Guarany

TRICOLOR DA SERRA | 13.03.2010 às 15:54h

Para o compromisso deste domingo, dia 14, as 15h15, em Porto da Folha, diante da Associação Atlética Guarany, o técnico Quintino Barbosa terá desfalques no elenco do Tricolor da Serra, mais uma vez.
Em virtude do terceiro cartão amarelo o lateral-direito Glauber e o meia-atacante Fábio Magrão não poderão enfrentar o Galo do Sertão no Estádio Caio Feitosa pela 12ª rodada do Campeonato Sergipano.
Além de Fábio Magrão e Glauber, o comandante técnico do Itabaiana também não poderá contar com o meia-atacante Tinho, que se encontra no departamento médico do clube desde o jogo contra o Olímpico na última quarta-feira, dia 10, quando o Tremendão venceu o Dragão da Zona Sul pelo placar de 1 a 0.
Em compensação o treinador terá o retorno do goleiro Érico, do meia-atacante Neném e do meio-campista Pedrinho. Ambos não atuaram no último compromisso do Itabaiana, uma vez que haviam recebido o terceiro cartão amarelo e tiveram que cumprir a suspensão automática.  
Com 20 pontos ganhos o Itabaiana lidera a competição estadual, seguido de Olímpico e River Plate, como a mesma pontuação. Mas, o Tricolor da Serra tem melhor saldo de gols. 
O encontro entre Guarany e Itabaiana terá José Humberto de Farias Júnior como árbitro central, enquanto Wanderson Bráz Silva e Edvaldo Bezerra da Silva serão os seus assistentes. Já Igor de Oliveira Cunha trabalhará como quarto árbitro.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva