Confiança empata em João Pessoa e Frei Paulistano sofre derrota jogando em seus domínios

Copa do Nordeste | 01.02.2020 às 22:14h

No Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo e Confiança (SE) empataram por 1 a 1 em partida válida pela segunda rodada de grupos da Copa do Nordeste.

O Dragão do Bairro Industrial foi quem abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, por intermédio de Jeferson Lima. Já o gol que decretou a igualdade do marcador foi assinalado por Dico, aos 26 minutos, também na etapa final. (Foto: Josemar Gonçalves - Botafogo/PB)

Pelo Grupo A o Frei Paulistano (SE) recebeu o Clube Náutico Capiberibe no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana (SE), e sofreu sua primeira derrota na competição pelo placar de 2 a 0.

Os gols do Timbu Pernambucano foram marcados pelo atacante Paiva, aos 15 minutos, e o zagueiro Fernando Lombardi, aos 32 minutos, ambos no segundo tempo.

Com os resultados, o Confiança divide a liderança do Grupo B com o Náutico (PE). Ambos somam 04 pontos, porém a equipe pernambucana leva vantagem nos critérios de desempate. (Foto: Ascom - FSF)

Na próxima rodada, Frei Paulistano e Confiança se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju (SE). O jogo será no sábado (08) às 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia