Itabaiana perde para o Confiança na abertura da 4.ª rodada da Primeira Fase do Sergipão 2020

Segunda derrota consecutiva | 29.01.2020 às 04:32h

Itabaiana e Confiança se enfrentaram na noite desta terça-feira (28) em jogo válido pela da 4.ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Sergipano da Série A1.

O clássico aconteceu no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano, onde o Tremendão da Serra buscava se reabilitar da derrota por 2 a 1 para o Boca Júnior na cidade de Carmópolis, enquanto o Dragão do Bairro Industrial defendia a invencibilidade na competição. (Foto: Ascom FSF)

Com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, e ainda Clériston Clay Barreto Rios e Leonardo de Jesus Silva como assistentes, a partida terminou com o placar de 1 a 0 a favor do Confiança. O gol foi marcado pelo atacante Renan Gorne, aos 08 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

Antes do início do jogo o sistema de iluminação apresentou problemas e algumas torres se apagaram. A praça de esportes ficou às escuras por alguns minutos e aos 29 minutos o segundo tempo, novamente as torres voltaram a se apagar ficando a partida paralisada por 20 minutos.

Dois minutos após a partida ter sido reiniciada o volante Otávio da Associação Olímpica de Itabaiana foi expulso por cometer uma falta dura no adversário. O Confiança também teve o jogador Jeferson expulso.

O encontro entre Tremendão da Serra e Dragão do Bairro Industrial registrou um público de 2.919 torcedores, dos quais 2.657 foram pagantes e 262 não pagantes.

Na quinta rodada, o Itabaiana enfrenta o Frei Paulistano. O jogo será na próxima quarta-feira (05), as 20h15, no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. Já o Confiança recebe o América FC, na Arena Batistão, em Aracaju, também as 20h15.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia