Campeão sergipano arranca empate na estreia pela Copa do Nordeste após placar adverso de 2 a 0

Na Capital Cearense | 26.01.2020 às 22:06h

A Associação Desportiva Frei Paulistano iniciou sua caminhada na Copa do Nordeste a noite deste domingo (26) quando o enfrentou o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

Ceará Sporting Clube, conhecido como Vozão, e Frei Paulistano, chamado de Touro do Agreste sergipano, nunca haviam se enfrentado na história dos dois clubes em competições oficiais, sendo que a equipe da cidade de Frei Paulo participa pela primeira vez da Copa do Nordeste.

A partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Lampions League foi disputada sem a presença de torcedores em virtude de uma punição imposta ao alvinegro cearense, e após terminar o primeiro tempo perdendo pelo placar de 2 a 0, o atual campeão sergipano conseguiu arrancar o empate. (Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Os gols do Ceará foram marcados por Felipe Baxola, aos 11 minutos, e Vinícius Vina, aos 18 minutos, ambos na etapa inicial, enquanto o atacante Caio Sánchez, aos 06 minutos, e o zagueiro Baby, aos 40 minutos, no segundo tempo, fizeram os gols do Frei Paulistano.

Na próxima rodada, o Touro do Agreste recebe o Clube Náutico Capiberibe (PE) no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), às 20h, no sábado, dia 1.º de fevereiro.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia