Sergipe contrata meia-esquerda com passagem pelo Tremendão da Serra por quatro temporadas

De Casa Nova | 17.01.2020 às 22:06h

Quatro vezes vice-campeão estadual defendendo as cores da Associação Olímpica de Itabaiana, o meia-esquerda Igor Alves vai disputar o Campeonato Sergipano da Série A1 pela quinta vez consecutiva.

O jogador de 31 anos foi contratado pelo Club Sportivo Sergipe para disputar a atual temporada. Ele estava Patrocinense/MG desde dezembro do ano passado e deixou o clube mineiro na última terça-feira (14) após acertar sua transferência para o Mais Querido, inclusive já ganhou condição de jogo, tendo seu nome incluido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Igor Alves será apresentado oficial à torcida no domingo (19) na partida contra o Boca Júnior, às 15h30, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, pela 2.ª rodada da competição estadual.

Além do meia-esquerda Igor Alves, o Sergipe ainda contratou mais outros quatro reforços para recompor o elenco visando a sequência do Sergipão 2020.

Os novos contratados tratam-se do atacante Pedrinho de 25 anos. O jogador foi formado nas categorias de base do alvirrubro, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012 e após se destacar na competição se transferiu para o Internacional. Ele também atuou pelas equipes do Pouso Alegre/MG, Boa Esporte/MG, Guarani/MG, Formosa/GO, Patrocinense/MG e seu último clube foi o Atlético Goianiense.

O zagueiro Dedé de 24 anos e 1'85m, que estava no Moto Club/MA. Jhosef Pedro Santos Barreto é natural de Aracaju/SE e foi revelado na base do Bahia. Ele também atuou no Mogi Mirim/SP e Botafogo/PB, e no futebol sergipano, jogo pelo Itabaiana na temporada passada.

O lateral esquerdo Magalhães de 30 anos, que também atua como meia. O jogador tem passagens por clubes como Tupi/MG, Ipatinga/MG, América/RN, São Bernardo/MG, Cruzeiro/MG e Guarani/MG.

O meio-campista Bruno Nascimento de 23 anos, que já atuou no CRB/AL, Ituano/SP, Guarani/SC, São José/RS e Foz do Iguaçu/PR.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia