Na busca pelo bicampeonato Frei Paulistano estreia com vitória no estadual

Campeonato Sergipano Série A1 | 11.01.2020 às 19:11h

O Campeonato Sergipano da Série A1 de 2020 teve seu início na tarde deste sábado (11) com a realização de duas partidas.

No Estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis a Associação Desportiva Frei Paulistano estreou na competição derrotando o Boca Júnior pelo placar de 3 a 1. Os gols do atual campeão sergipano foram marcados por Neto Oliveira, Acácio e João Grilo, enquanto Fabiano assinalou o gol de hora do time da casa. A partida teve como árbitro Jackson Ribeiro Sobrinho e registrou um público pagante de apenas 126 torcedores. (Foto: Ascom da FSF)

O outro jogo envolveu Dorense e Lagarto Futebol Clube, sendo disputado no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, e terminou empatado por 0 a 0. Com arbitragem de Marcel Phillipe Martins, o encontro foi assistido por 546 pagantes.

O complemento da rodada acontece neste domingo (12) com outros dois jogos.

No Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas, o América Futebol Clube recebe a Associação Olímpica de Itabaiana, as 15h. A arbitragem será de Fábio Augusto Santos Sá, tendo ainda Wendel Augusto Lino e Leonardo de Jesus Silva como assistentes.

Na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h, acontece o clássico Sergipe e Confiança, tendo Thayslane de Melo Costa como árbitra, enquanto Clériston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira Góis como assistentes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia