Socorro, Confiança e Olímpico se despedem da Copa São Paulo de Futebol Júnior

51.ª Edição | 09.01.2020 às 22:39h

Três representantes sergipanos na 51.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foram eliminadas na fase de grupos a competição.

Na quarta-feira (08) o Socorro Sport Clube empatou por 1 a 1 com a equipe do Vilhenense/ES, em jogo válido pelo Grupo 15, que teve como sede a cidade de Sertãozinho (SP).

O resultado que eliminou as duas equipes do torneio, sendo que o time do Espirito Santo terminou como terceiro colocado e a equipe sergipana ficou na quarta posição, ambos com apenas um ponto.

Pelo Grupo 18, com sede na cidade de Sertãozinho (SP), também na quarta-feira (08), o Confiança foi derrotado pelo Penapolense/SP pelo placar de 2 a 1, eliminando as duas equipes da competição.

O Dragão do Bairro Industrial deixou a competição como último colocado da chave, somando uma vitória e duas derrotas.

Na tarde desta quinta-feira (09) o Olímpico Esporte Clube encerrou sua participação no torneio sendo goleado pelo Timon/MA por 4 a 0.

Com o resultado, a equipe maranhense se classificou para a próxima fase como segundo colocado do Grupo 02 com 06 pontos, enquanto o time sergipano foi eliminado sem somar pontos.

Nesta sexta-feira (10), sem nenhuma chance de classificação, o Club Sportivo Sergipe também deixar a competição, quando enfrenta o Trindade/GO, as 14h45, em partida válida pelo Grupo 27.

A chave, que tem também Cruzeiro/MG e Oeste/SP, teve como sede a cidade de Barueri. Nem o Trindade e nem o Sergipe ainda não somaram pontos no torneio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia