Itabaiana e Sergipe realizam jogos amistosos em preparação para o campeonato estadual

Entrosamento das equipes | 05.01.2020 às 20:14h

Na noite de sábado (04) o Itabaiana recebeu o Alagoinhas Atlético Clube no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano, e a partida terminou empatada por 2 a 2.

Os gols da equipe baiana foram marcados por intermédio de Vitinho, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Dudu, aos 13 minutos da segunda etapa, enquanto para o Tremendão da Serra marcaram Pitibul, aos 19 minutos, e Branco, aos 43 minutos, ambos no segundo tempo.

O Itabaiana já havia realizado anteriormente um jogo amistoso contra o CEO, no interior do Estado de Alagoas, quando na ocasião foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

A estreia da Associação Olímpica de Itabaiana no Campeonato Sergipano da Série A1 será no próximo domingo (12) diante do América Futebol Clube, no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas, às 16h.

Em Aracaju/SE

Na tarde deste domingo (05) o Sergipe realizou o último amistoso da pré-temporada e venceu o atual campeão estadual pelo placar de 1 a 0, em jogo que foi acompanhado pelo técnico Paulo Foiani, recém contratado para assumir o lugar de Fernando Dourado, que pediu afastamento do Mais Querido na última sexta-feira (03).

A partida aconteceu no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju/SE, e o gol foi marcado pelo atacante Anselmo Tadeu, aos 33 minutos primeiro tempo.

Durante o período preparatório para a competição estadual o Sergipe já havia realizado outros dois jogos, quando perdeu por 1 a 0 para o Boca Júnior e empatou por 1 a 1 com o América de Pedrinhas. (Foto: Emmanoel Rocha)

A equipe de Frei Paulo estreia no campeonato estadual no próximo sábado (11) contra o Boca Júnior de Carmópolis. Já o Sergipe enfrenta o Confiança no domingo (12), na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia