Técnico deixa o Sergipe faltando uma semana para a estreia o estadual de 2020

Por razões pessoais | 04.01.2020 às 10:28h

Após um mês do início da pré-temporada para o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2020, o técnico Fernando Dourado se reuniu com a diretoria do Club Sportivo Sergipe quando anunciou sua decisão de deixar o cargo.

A reunião aconteceu durante o almoço desta sexta-feira (03) e o treinador alegou questões pessoais para se afastar da função do Mais Querido, fato que foi aceito pelos dirigentes.

Fernando, atualmente com 48 anos, chegou no Sergipe no dia 18 de outubro do ano passado e iniciou os trabalhos da pré-temporada no dia 1.º de dezembro, tendo dirigido o Mais Querido em dois amistosos, no Estádio João Hora de Oliveira, quando perdeu por 1 a 0 para o Boca Júnior (Carmópolis), e empatou por 1 a 1 com o América FC (Pedrinhas).

Quatro horas após o desligamento de Fernando Dourado a diretoria anunciou a contratação do paranaense Paulo Foiani.

Natural de Miraselva, Paulo Foiani de 43 anos, foi finalista do Campeonato Paranaense de 2019 pelo Cascavel. Em seguida, assumiu o Boa Esporte/MG na Série C do Campeonato Brasileiro, e seu último clube foi o Marcílio Dias, onde trabalhou na Copa Estado de Santa Catarina.

No futebol nordestino, o treinador possui passagens por Juazeirense/BA, Jacuipense/BA, ASA/AL, Fluminense de Feira/BA e Campinense/PB.

Neste domingo (05), o Sergipe realiza o último amistoso antes da estreia na competição estadual. O adversário será o Frei Paulistano, atual campeão sergipano. O jogo está programado para as 15h30 o Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju/SE.

A estreia no Campeonato Sergipano da Série A1 será contra o Confiança no domingo, dia 12, a Arena Batistão, às 16 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia