Ótica Perfil

De virada, o Itabaiana vence o São Domingos

campeonato sergipano - Série A1 | 08.03.2010 às 07:40h

Pela 11ª rodada do Campeonato Sergipano, o Itabaiana derrotou o São Domingos pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O gol do São Domingos foi assinalado pelo meio-campista Paulinho aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de penalidade máxima, enquanto o meio-campista Madson e o atacante Fabinho Recife marcaram para o Tricolor da Serra, aos 42’ e 48 minutos do segundo tempo, respectivamente.
O árbitro da partida foi José Humberto Ferreira Maroto que expulsou o meio-campista Marquinhos na segunda etapa quando o marcador ainda era favorável ao Coelho do Agreste.
Com o resultado o Itabaiana passa a somar 17 pontos na tabela de classificação. Já o São Domingos permanece com 09.
Itabaiana venceu com: Érico, Glauber, Tião Bahia, Toninho e Paulinho Potiguar; Gilmar (Pedrinho), Mazinho Sergipano, Nenêm e Fábio Magrão (Madson); Márcio Machado (Tinho) e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.  

                       Sergipe cede empate no Batistão contra o Olímpico

Após virar o placar para 3 a 1, depois de está perdendo por 1 a 0, o Sergipe empatou com o Olímpico da cidade de Itabaiana pelo marcador de 3 a 3 em partida que aconteceu no Estádio Lourival Baptista pela 11ª rodada do Campeonato Sergipano.
O Dragão do Zona Sul abriu o placar aos 06 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante Binho, enquanto ainda na primeira etapa o atacante Fabinho Cambalhota e o meio-campista Clóvis, duas vezes, assinalaram para o Sergipe aos 11’, 25’ e 41 minutos, respectivamente.
Mesmo com o empate, o Olímpico continua na liderança da competição com 20 pontos positivos. Já o Sergipe segue na oitava colocação com apenas 09.

                  Confiança continua sem vencer no Campeonato Estadual

Atuando no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, o Confiança empatou com o América pelo placar de 1 a 1. O gol do Confiança foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo pelo meio-campista Ciro, enquanto o lateral-direito Jorginho assinalou para o América aos 28 minutos, também da primeira etapa, em cobrança de pênalti.
A partida fez parte da 11ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A e teve como árbitro Maurício Tavares de Moura que expulsou o atacante Acácio do América e o zagueiro Clebão do Confiança.
Com o empate o Confiança completa sete jogos sem vencer na competição estadual. Com 15 pontos, o Dragão do Bairro Industrial ocupa a quarta colocação e o América com 14 pontos é o quinto colocado. 

    Riachuelo e Guarany empatam da 11ª rodada do Campeonato Sergipano

No Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, o Riachuelo Futebol Clube empatou em 2 a 2 com a Associação Atlética Guarany pela 11ª rodada do Campeonato Sergipano.
Os gols do Riachuelo foram marcados por Marcinho e Elielton, enquanto Gil e André Vieira assinalaram para o Guarany de Porto da Folha.
Com 10 pontos, o Guarany é o sexto colocado na tabela de classificação, enquanto o Riachuelo ocupa a última posição com apenas 07 pontos ganhos.

O complemento da rodada acontece nesta segunda-feira, dia 08, quando River Plate e Sete de Junho se enfrentam as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva