América vence o Maruinense e conquista o acesso para disputar a elite do futebol sergipano

Campeão Invícto 2019 | 20.10.2019 às 18:45h

Com 66 anos de história e três anos como profissional, o América Futebol Clube da cidade de Pedrinhas conquista de forma invicta o título de campeão sergipano da Série A2 de 2019.

A decisão aconteceu na tarde deste domingo (20) na Arena Batistão, em Aracaju, e a equipe alvirrubra dirigida pelo técnico Caio Simões derrotou o Centro Sportivo Maruinense pelo placar de 2 a 0. (Foto: Ascom da Federação Sergipana de Futebol)

O atacante Neto abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, enquanto o volante Carlinhos Arauá ampliou a vantagem em uma cobrança de falta aos 50 minutos da etapa final e carimbou o título estadual.

Até chegar à conquista do troféu de campeão Jorge Araújo, o América realizou 11 partidas, sendo dez vitórias e um empate, e ainda acumulou o melhor ataque, com um total de 34 gols, tendo também a segunda defesa menos vazada da competição, com apenas 06 gols sofridos.

Com a conquista, o América garantiu a vaga para disputar o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2020 juntamente com o Confiança, Sergipe, Itabaiana, Dorense, Lagarto, Boca Junior e Frei Paulistano.

Ficha técnica

Local: Arena Batistão, em Aracaju
CSM 0x2 América
Gols: Neto e Carlinhos Arauá

América FC: Geovani, Renato (David), Lelo, Nilson Júnior, Coração; Otávio, Lucas Maranhão (Breno), Carlinhos Arauá, Matheus; Neto e Toco (Lucas Dória). Técnico: Caio Simões.

CS Maruinense: Erivelton, Talles, Geovani, Ramon, Alisson (Wellington); Vitor Garcia (Paulo), Tiago (Wallace Obina), Cristiano, Matheus; Marcelo Nicácio e Valter Júnior. Técnico: Carlos Alberto Dias.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia