Ótica Perfil

Campeonato Sergipano: Itabaiana fará rodada dupla no Batistão e Riachuelo utiliza jogador irregular

futebol sergipano | 02.03.2010 às 00:07h

Atendendo uma solicitação dos dirigentes da Associação Olímpica de Itabaiana, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), transferiu de sábado à noite para domingo, dia 07, ás 15h30 a partida entre Itabaiana e São Domingos pela 11ª do Campeonato Sergipano – Série A1, na preliminar de Sergipe e Olímpico no Estádio Lourival Baptista.
A decisão da diretoria do Tricolor da Serra tem como objetivo facilitar a presença dos torcedores itabaianenses no Batistão, em Aracaju.

A diretoria de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) comunicou no início da noite de segunda-feira, dia 1º, que o Riachuelo será punido com a perda de três pontos por escalar, de forma irregular, o volante Orlando no jogo diante do Sergipe, realizado na tarde de domingo, dia 28, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A partida terminou empatada em 1 a 1.
De acordo com o comunicado, o atleta teria que cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Olímpico Esporte Clube pela sexta rodada da competição estadual. A diretoria do time rubro-negro da cidade de Riachuelo irá recorrer da denúncia.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva