Ótica Perfil

Definida a quarta equipe para disputar a Semifinal do Campeonato Sergipano

Srie A2 | 06.10.2019 às 18:45h

Aconteceu na tarde deste domingo (06) o encerramento das Quartas de Final do Campeonato Sergipano da Série A2, onde definiu a última equipe classificada para a fase Semifinal da Competição.

A partida envolveu Maruinense e Botafogo (Cristinápolis) e terminou com a vitória do Fantasminha Camarada pelo placar de 2 a 1. O confronto foi realizado no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, e os gols que garantiram a classificação do Maruinense foram marcados por Obina e Josué. Já o gol do Botafogo foi assinalado por Adriano.

Com o resultado, o Centro Sportivo Maruinense se junta a América (Pedrinha), Atlético Gloriense e Socorro Sport Clube (Nossa Senhora do Socorro) para a disputa da Semifinal. Os confrontos serão definidos por meio de sorteio que acontece nesta segunda-feira (07) na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Os jogos serão realizados no sistema eliminatório, em jogo único a ser realizado com mando de campo da equipe melhor classificada em todo o campeonato, cujos vencedores se classificarão para a fase Final.

O clube campeão do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A2, ganhará o direito de disputar o Campeonato Sergipano da Série A1 em 2020.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva