Ótica Perfil

Campeonato Sergipano – Série A1

Futebol | 28.02.2010 às 20:43h

Em jogo realizado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe empatou com o Riachuelo em 1 a 1.
O primeiro gol da partida foi assinalado pelo atacante Elielton em favor do Riachuelo aos 33 minutos do primeiro tempo, enquanto o meio-campistou Clóvis marcou para o Sergipe aos 43 minutos da etapa final.
O jogo fez parte da nona rodada do campeonato estadual e registrou um público de 561 pagantes para uma renda de R$ 4.295,00.
Com o resultado, o Sergipe permanece na oitava colocação na tabela de classificação com 07 pontos. Já o Riachuelo está na nona colocação com com 06. 
O Sergipe jogou com: Maicon, Uingrid, Fábio Bira (Chicão), Valdson e Pedrinho; Elton, Robinho, Evandro (Alex Soares) e Clóvis (Osvaldo); Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota. Técnico: Valter Lima.
O Riachuelo atuou com: Milton, Almir, Romildo, Jadilson e Téo; Weller, Mano, Orlando (Marcelo) e Marcinho (Anderson); Icinho e Elielton. Técnico: Batista.

Sete de Junho sofre mais uma derrota em Tobias Barreto

Com gols de Juninho, aos 43 do primeiro tempo, e Jorginho, aos 41’ da etapa final, o América Futebol Clube derrotou o Sete de Junho Esporte Clube pela nona rodada do Campeonato Sergipano.
A partida aconteceu no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto e teve arbitragem de Jonaldo Alves Somões.
O jogo também marcou a estreia de Moisés Alves no comando técnico do “Galo do Rio Real.
Com 10 pontos o América ocupa a quinta posição na tabela de classificação, enquanto o Sete de Junho é o último colocado com 04.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva