Ótica Perfil

Itabaiana sofre derrota no Batistão

tricolor da serra | 28.02.2010 às 00:50h

Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Itabaiana foi derrotado pela Sociedade Esportiva River Plate pelo marcador de 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.
Com o resultado, o time da cidade de Carmópolis é o quarto colocado na tabela de classificação, com 14 pontos. Já o Tricolor da Serra, mesmo com a derrota, permance na segunda posição, também com 14 pontos, seguido pelo Confiança com a mesma potuação.
Os gols do River Plate foram assinalados por Adelino, cobrando penalidade máxima aos 41 minutos do primeiro tempo, e Johnes, aos 37’ da segunda etapa, enquanto o meio-campista Neném descontou em favor do Itabaiana 48 minutos, também no segundo tempo.
Ainda no primeiro tempo, o Itabaiana perdeu o zagueiro Maurício Gaúcho expulso pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva. Já é o lateral-esquerdo Paulinho Potiguar desperdiçou uma penalidade máxima quando o placar estava 1 a 0 a favor do River Plate.
Com um público de 312 pagantes a renda registrada no Batistão foi de R$ 2.840,00.    

O Itabaiana perdeu com: Érico, Glauber (Lucas Dantas), Tião Bahia, Maurício Gaúcho e Paulinho Potiguar; Gilmar, Pedrinho (Toninho), Neném e Madson (Fábio Magrão); Fabinho Recife e Tinho. Técnico: Quintino Barbosa.

O registro lamentável da partida foi a confusão provocada por alguns jogadores de Itabaiana e River Plate no gramado e também na parte externa do Estádio Lourival Baptista. Os ânimos só foram contralados com a chegada da polícia.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva