Sorteio da Fase de Grupos da Copa o Nordeste 2020 acontece em Aracaju

Lampions League | 21.09.2019 às 15:59h

A edição de 2020 da Copa do Nordeste, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá a participação de 16 clubes, e no próximo dia 26 de setembro, no Mansion Eventos, em Aracaju/SE, será realizado o sorteio de Grupos, etapa que irá definir os confrontos da primeira fase.

A solenidade contará com as principais autoridades do futebol brasileiro, além dos representantes dos canais Fox Sports e SBT, detentores de direitos de transmissão da competição.

Em 2020, além dos clássicos regionais, os duelos estaduais estão garantidos, com confrontos históricos como Bahia x Vitória, Ceará x Fortaleza, ABC x América, CSA x CRB e os jogos entre Sport, Santa Cruz e Náutico realizados já na primeira fase. Por isso, a Lampions League, considerada a melhor competição do primeiro semestre, se consagra também como a Copa dos Clássicos.

A próxima edição da Copa do Nordeste ainda contará com Imperatriz (Campeão do Maranhão), Botafogo (Campeão Paraibano), River (Campeão Piauiense), Frei Paulistano (Campeão Sergipano) e Confiança (Classificado na Fase Preliminar).

Os destaques da Copa do Nordeste 2019, conquista pelo Fortaleza, serão homenageados durante a realização do sorteio, quando vão ser premiados os artilheiros, goleiro menos vazado e os destaques da competição.

Da Redação: Com informações da Ascom da Liga do Nordeste
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia