Estádio Mendonção sofre novo revés e pode ser novamente interditado

Exigências do MPE | 19.09.2019 às 16:34h

Palco de grandes confrontos esportivos, o Estádio Etelvino Mendonça é a casa do torcedor do Itabaiana desde 1971, quando ainda se chamava Presidente Médici. Mas, nos últimos anos, a torcida tem vivenciado um clima de incerteza em relação ao mando de campo do Tricolor.

Durante a disputa do Campeonato Sergipano da Série A1 deste ano, o Itabaiana jogou apenas as partidas finais em casa e a novela deve continuar. Com time tendo que sair da sua cidade, geram novas despesas com viagens, por exemplo, provocando um abalo no clube e no torcedor. Essa incerteza prejudica ainda mais o plano de sócio torcedor do time.

Antes era o problema do sistema de para-raios, uma exigência do Ministério Público que demorou anos para ser solucionada. Mas após ser resolvida esta pendência, surgiu outra da parte estrutural: à necessidade de reforço de parapeito e guarda corpo nas arquibancadas. O Corpo de Bombeiros certamente não vai renovar o laudo, após outubro, isso porque havia a necessidade da realização destes reparos para continuar funcionando, mas, o prazo está sendo expirado e nada foi feito.

A equipe sub-17 do Itabaiana estreia em outubro no Campeonato Sergipano e, em decorrência desta inércia do estado, a garotada pode não contar com à presença da grande torcida do Tremendão da Serra.

Da Redação: Por Aparecido Santana - Portal 93 Notícias
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia