Ótica Perfil

Itabaiana, Sergipe e Confiança anunciam novas contratações

futebol | 25.02.2010 às 20:51h

O lateral Júnior Sertânia e o volante são os novos reforços da Associação Olímpica de Itabaiana para a sequência do Campeonato Sergipano.
O atleta Júnior Sertânia atua nas duas laterais e estava defendendo a equipe do Nacional de Patos (PB), enquanto João Paulo estava defendendo o Ypiranga (PE). O jogador também já defendeu o Náutico (PE).

Depois das contratações de Arinelson, Pedrinho Recife e do atacante Diego, a diretoria do Sergipe anunciou a aquisição de mais dois jogadores.
Trata-se do lateral-direito Maneco, o zagueiro Felipe Oliveira e o volante Robinho.
O primeiro estava no Treze (PB). Já Felipe Oliveira tem 30 anos e estava no Botafogo, também da Paraíba, e já atuou em equipes com CRB e Sport Recife, e Robinho, que já jogou no Itabaiana, América e Confiança, estava no Atlético de Alagoinhas (BA).

Dispensado do Treze da Paraíba por indisciplina, o atacante Da Silva foi contratado pela diretoria do Confiança.
Campeão pelo Dragão do Bairro Industrial, em 2008 e 2009, o jogador havia recebido uma proposta para jogador no Riachuelo Futebol Clube, mas decidiu retornar ao Confiança. Também foram contratados o zagueiro Léo que estava atuando pelo Cárceres de Mato Grosso, e atacante Rodrigo Marques. O jogador vem do futebol paulista.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva