Após estar perdendo por 2 a 0, Confiança arranca empate e conquista a classificação para a próxima fase da Série C

Última Rodada | 24.08.2019 às 22:25h

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C definiu as equipes classificadas para as quartas de final da competição.

No Grupo A, o Confiança dependia apenas de si para avançar de fase, assim como o adversário, o Ferroviário (CE) e o Dragão do Bairro Industrial chegou a estar perdendo pelo placar 2 a 0 até os 10 minutos do segundo tempo, porém de maneira heroica conseguiu o empate e com a combinação de resultados, ficou com a vaga.

Os gols da equipe cearense foram marcados por Janeudo, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Mazinho, com 01 minuto da etapa final, enquanto o atacante Ari Moura diminuiu aos 10 minutos e o zagueiro Anderson decretou o empate, aos 20 minutos. (Foto: Xandy Rodrigues/Ferroviário AC)

Com o empate em 2 a 2 entre Treze (PB) e Botafogo (PB), e a vitória do Náutico (PE) por 3 a 1 sobre o Santa Cruz (PE), o Confiança terminou a fase na 4.ª posição, juntamente com o Náutico, Sampaio Corrêa (MA) e Imperatriz (MA), pela ordem de classificação na tabela.

Na próxima fase o adversário do Confiança será o time que terminar em primeiro no Grupo B, ou seja, o oponente sai neste domingo (25) podendo ser o Juventude (RS), Paysandu (PA), Remo (PA), Ypiranga (RS), Volta Redonda (RJ) ou São José (RS).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia