Ótica Perfil

Confiança é derrotado no Estádio dos Aflitos e cai duas posições na tabela de classificação

De virada | 27.07.2019 às 22:01h

O Náutico (PE) interrompeu na noite de sexta-feira (26) uma sequência de seis jogos sem derrotas do Confiança (SE) no Campeonato Brasileiro da Série C.

Em partida válida pela 14.ª rodada, o Dragão do Bairro Industrial foi derrotado, de virada, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, pelo placar de 3 a 1 e de quebra ainda perdeu a liderança do Grupo A.

Em uma cobrança de escanteio aos 18 minutos do primeiro tempo o zagueiro Vinícius Simon abriu o marcador em favor do Confiança, no entanto, o gol de empate surgiu aos 38 minutos, também na etapa inicial, por intermédio do atacante Tiago.

Com o placar em 1 a 1, as equipes retornaram para o segundo tempo e aos 05 minutos aconteceu a virada, através do atacante Rafael Oliveira, e aos 39 minutos Matheus Carvalho decretou a vitória do Timbu.

Com a vitória, o Náutico ultrapassou o Confiança na tabela de classificação e passou a ocupar a vice-liderança com 24 pontos. O Confiança possui a mesma pontuação do Timbu, mas é superado nos critérios técnicos, e por isso caiu para a terceira colocação. (Foto: Marlon Costa - Pernambuco Press)

O próximo compromisso do Confiança C será contra o Botafogo (PB) no domingo (04/08) no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa (PB), às 18h, pela 15.ª rodada.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva