Ótica Perfil

Clubes anunciam reforços

futebol sergipano | 23.02.2010 às 07:55h

O meia-atacante Arinelson é o novo reforço do Club Sportivo Sergipe para o Campeonato Estadual. O jogador tem 37 anos e já atuou pelo Santos, Flamengo, Fluminense, Guarani (SP), Paraná (PR), América (RJ). Seu último time foi o Ananindeua (PA).
Arinelson Freire Nunes completa 37 anos, no dia 27 de janeiro. Nasceu em Belém(PA) e começou a carreira no futsal.
Outro jogador contratado pelo Sergipe é o meio-campista Pedrinho. O jogador de 32 anos, já passou pelo Náutico, Santa Cruz e Sport do Recife (PE). O atleta jogando no Atlético de Cajazeiras (PB).

Com passagens pelo Sergipe, Itabaiana e Olímpico Esporte Clube, o atacante Luciano Baiano é o novo reforço do América Futebol Clube. Luciano Baiano tem 31 anos e já está disposição do técnico Edmilson Santos. O atacante pode estrear no Tricolor da Ribeirinha contra o Sergipe na quinta-feira, dia 25, as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, em jogo atrasado da quinta rodada.

Para ocupar o cargo deixado por Gil Sergipano após a derrota de 3 a 0 para o São Domingos no último domingo, dia 21, a diretoria do Sete de Junho Esporte Clube contratou o técnico Moisés Alves.
O novo comandante do Galo do Rio Real já trabalhou no Olímpico de Itabaianinha (SE), Pirambu (SE), Club Sportivo Sergipe, Atlanta (BA), Feirense/BA e Atlético de Alagoinhas (BA).
Além do treinador os dirigentes do Sete de Junho também acertaram a contratação dos meios-campistas Manuel, 24 anos, e Marcos Neves, 30 anos, o volante Kekel, que também atua como lateral esquerdo, os atacantes Téo, 22 anos, e Biriguidi, 27 anos. Este último já atuou pelo Olímpico Esporte Clube de Itabaianinha.

O Confiança também está se reforçando para a sequência do certame estadual. O lateral-direito David, 28 anos, é o novo reforço do Dragão do Bairro Industrial. O atleta já atuou por equipes como: River (PI), Comercial (SP), Itabaiana (SE), onde se sagrou campeão estadual, e Treze (PB). O lateral estava no Queimadense da Paraíba.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva