Ótica Perfil

Campeonato Sergipano da Série A1

futebol | 21.02.2010 às 00:47h

Com destaque para o atacante Tinho, autor de três gols, o Itabaiana goleou o Riachuelo Futebol Clube na noite de sábado, dia 20, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, por 5 a 0 pela oitava rodada do campeonato sergipano. Completaram a goleada do Tricolor da Serra o atacante Fabinho Recife e o lateral-esquerdo Paulinho Potiguar.
Os gols que garantiram a quarta vitória do Itabaiana na competição estadual aconteceram aos 12’ e 27 minutos do primeiro tempo, e aos 14’, 37’ e 44 minutos da etapa final.
Com arbitragem de Rogério Lima da Rocha, a partida foi disputada na preliminar do clássico envolvendo Sergipe e Confiança.
A vitória diante do Riachuelo coloca o Tricolor da Serra na vice-liderança na tabela de classificação com 14 pontos positivos.

             Sergipe e Confiança empatam na estreia de seus novos treinadores

No clássico que marcou a estreia de Valter Lima no comando técnico do Sergipe e Gilmar Silva no Confiança deu empate em 0 a 0.
A partida foi válida pela oitava rodada do campeonato sergipano e o árbitro foi Antonio Hora Filho. Já a renda somou a importância de R$ R$ 21.355,00 para um público de 2.657 pagantes.
Com o resultado o Confiança completa quatro jogos sem vencer na competição. O dragão do Bairro Industrial soma 14 pontos ganhos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, enquanto o Sergipe é o último colocado com apenas três pontos positivos.     

                             Galo do Sertão derrota o Dragão da Zona Sul

Com um gol marcado por Deivid aos 34 minutos do segundo tempo o Guarany venceu o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 1 a 0 em jogo que aconteceu no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto na tarde de sábado, dia 20.
Mesmo com a derrota o Olímpico segue liderando a competição estadual com 16 pontos. Já a Associação Atletica Guarany ocupa a quinta colocação com 08.

O complemento da oitava rodada aconteceu no domingo, dia 21.
No Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, o São Domingos Futebol Clube derrotou o Sete de Junho Esporte Clube por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Jaedson, aos 31 minutos, Deivid, aos 35’ e Jajá, aos 45 minutos, ambos no segundo tempo.
Em Propriá, no Estádio Durval Feitosa, o América Futebol Clube venceu a Sociedade Esportiva River Plate pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcadp por Jean aos 42 minutos do primeiro tempo.

Confira a classificação atualizada

  1º - Olímpico – 16 pontos
  2º - Itabaiana - 14
  3º - Confiança - 14
  4º - River Plate - 11
  5º - Guarany - 11
  6º - América - 10
  7º - São Domingos - 9
  8º - Riachuelo - 8
  9º - Sete de Junho - 7
10º - Sergipe - 3

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva