Itabaiana é derrotado no interior de São Paulo pelas das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D

Jogo de Ida | 13.07.2019 às 20:03h

A Associação Olímpica de Itabaiana viajou até a cidade de Itu, no interior paulista, onde enfrentou o Ituano Futebol Clube pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida de ida pelas Quartas de Final aconteceu na tarde deste sábado (13) no Estádio Novelli Júnior e terminou com a vitória a equipe paulista pelo placar de 3 a 1. (Foto: Daniel Vorley/Ituano FC)

Os gols da vitória do Galo de Itu foram marcados por Angelotti, duas vezes, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 30 minutos do segundo tempo, e Marquinho, aos 43 minutos da etapa inicial. Já o gol do Tremendão da Serra foi assinalado por Luiz Paulo, aos 41 minutos do primeiro tempo.

O segundo confronto entre Itabaiana (SE) e Ituano (SP) será no próximo sábado (20), às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano.

Para avançar para a semifinal da Série D, o Itabaiana precisa de uma vitória por mais de três gols de diferença. No caso de vitória por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia