Itabaiana goleia o ASA e avança para as oitavas de final da Serie D

Campeonato Brasileiro | 23.06.2019 às 18:56h

No jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D realizado na noite de sábado (22), o Itabaiana aplicou uma goleada por 4 a 1 contra a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e eliminou a equipe alagoana da competição.

Após marcar dois gols no primeiro tempo, aos 20 minutos e 25', respectivamente, por intermédio de Gaúcho e Luiz Paulo, o Itabaiana perdeu o zagueiro Berto por expulsão, aos 32 minutos, e logo depois, o ASA diminuiu o placar através de Paulinho, aos 34 minutos.

O tecnico Nedo Xavier do time arapiraquense, também foi expulso aos 27 minutos, por reclamação contra a marcação de um pênalti, que resultou no segundo gol do Tremendão da Serra.

Mesmo voltando para o segundo tempo, o Itabaiana ampliou o marcador, aos 09 minutos, com meia-esquerda Aurélio, e aos 22 minutos, Zé Artur, decretou a goleada e a consequente classificação para as oitavas de final.

Na próxima fase, o adversário do Tremendão da Serra será o Fluminense de Feira de Santana (BA). As datas dos confrontos serão divulgados posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia