Ótica Perfil

Sergipe dispensa jogadores e Confiança contrata novo técnico

Futebol Sergipano | 18.02.2010 às 22:33h

Nove jogadores foram dispensados pela diretoria do Club Sportivo Sergipe logo após a derrota por 2 a 0 para a Associação Olímpica de Itabaiana na noite de quarta-feira, dia 17, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano.
Não mais fazem parte do elenco do Mais Querido os atletas Leandro e Fabrício, laterais, João Paulo e Denisson, zagueiros, Lucas e Fábio dos Anjos, meio-campistas, Viola, atacante, Cristiano, goleiro, e Danilo, volante.
Em seis jogos disputados o Sergipe conquistou apenas uma vitória, sofreu três derrotas e empatou duas vezes. Com dois pontos positivos, uma vez que foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de três pontos por ter utilizado um jogador irregular na partida de estreia da competição, o clube ocupa o último lugar na tabela de classificação.

Já a diretoria da Associação Desportiva Confiança, após as derrotas para o Itabaiana e Sete de Junho por 2 a 1 e 3 a 2, respectivamente, e o empate em 2 a 2 diante do Guarany, dispensou o técnico interino Almir Dionísio e contratou Gilmar Silva.
O novo técnico do Dragão do Bairro Industrial nasceu em Pouso Redondo no Estado de Santa Catarina, tem 39 anos e começou no futebol como atleta, nas categorias de bases do Joinville (SC). Como jogador atuou também no Brusque e Blumenau (SC), Guarany de Caxias do Sul (RS) Botafogo de Ribeirão Preto e Comercial (SP), Francisco Beltrão, Matsubara, e no extinto União Bandeirantes, ambos do Estado do Paraná.
Aos 29 anos encerrou sua carreira precocemente em função de uma contusão sofrida no joelho esquerdo, quando atuava pelo Atlético de Alto Vale no Rio Grande do Sul, onde iniciou a carreira de técnico comandando a categoria de juniors do clube.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva