Ótica Perfil

Itabaiana é derrotado no jogo de ida da Segunda Fase da Série D

Tropeço Fora de Casa | 17.06.2019 às 04:09h

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana foi derrotado no interior alagoano pela Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) por 2 a 0, no primeiro confronto da fase de mata-mata.

O jogo de ida foi disputado na tarde deste domingo (16) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, no Agreste Alagoano, e os gols foram marcados pelo atacante Alef Manga e o meio-campista Dinda, aos 35 minutos da primeira etapa, e aos 05 minutos do segundo tempo. (Foto: Ailton Cruz)

A partida foi dirigida pelo árbitro Zandick Gondim Alves Júnior, tendo como assistentes Lourival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora, todos do Rio Grande do Norte, e como anormalidade foi registrada a expulsão do volante Caio César, aos 48 minutos do segundo tempo.

ASA e Itabaiana fazem o jogo de volta no próximo sábado (22), às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e o time alagoano pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a próxima fase da competição. Já o Itabaiana terá de vencer o adversário por dois gols de diferença.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva